Edição do Informativo Água Viva desvenda os motivos da seca nas Bacias PCJ

A última edição do Informativo Água Viva do Consórcio PCJ traz como matéria de capa a estiagem atípica que consumiu os reservatórios do Sistema Cantareira, e os motivos que deixaram os rios das Bacias PCJ operando com as menores vazões de água da história.


Ainda foram pautas da nova edição o alerta de economia de água que o Consórcio PCJ vem divulgando desde o final de 2013; o aniversário de 25 anos da entidade; o Seminário de Avaliação do Projeto Semana da Água 2013; o lançamento do Projeto Viveiro Escola em Paulínia (SP); a aprovação da moção de apoio do Conselho Fiscal, à proposta do Consórcio em relação a renovação da outorga do Cantareira, entre outros assuntos da 83ª edição do informativo, que podem ser conferidos também no site da entidade (www.agua.org.br), dentro do Canal Água Viva. Clique aqui para acessar o conteúdo.


O informativo é distribuído por todo o país, incluindo Secretarias de vários segmentos de Municípios associados ao Consórcio PCJ e também não associados, Secretarias de Estado, Ministérios, além de empresas do setor ambiental, entre outros destinos. 

 

Informativo Água Viva

O Informativo Água Viva é editado desde 1991. Neste período, o Informativo trouxe diversas notícias sobre gestão dos recursos hídricos e preservação do meio ambiente, além de ser um registro da história de evolução do sistema de gestão nas Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí. Desde o ano passado a entidade também produziu e veiculou informativos em versões em inglês e em francês.

 

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo