Curso EAD de Ecoturismo finalizará na próxima segunda-feira

O primeiro curso online do Consórcio PCJ pode ser acessado até dia 29 de abril quando então entrará no lugar o novo curso sobre “Agua e Saneamento – Disponibilidade e Sustentabilidade”

O primeiro curso online do Consórcio PCJ lançado no último ano no site da entidade, tendo como tema “Ecoturismo”, pode ser acessado até a próxima segunda-feira, dia 29 de abril. O curso EAD foi a primeira experiência da entidade com a realização de capacitações à distância pela internet. A iniciativa foi inserida no cronograma de capacitações do Projeto Gota d’Água de 2018 e obteve 227 inscrições desde o lançamento do novo canal “Cursos Online” no site do Consórcio, www.agua.org.br.

Promovido pelo Programa de Educação e Sensibilização Ambiental da entidade, foram disponibilizadas três vídeos-aulas abordando o potencial do ecoturismo e como essa iniciativa pode se desenvolver melhor nas Bacias PCJ. Estão disponíveis até segunda-feira, dia 29, no Canal Cursos on line do site do Consórcio PCJ, os vídeos sobre “Introdução ao Ecoturismo”, “Roteiro, Renda e Segurança” e “Potencial turístico das Bacias PCJ”. Após essa data, as vídeo-aulas estarão disponíveis no canal da entidade no Youtube.

Além da disponibilidade dos vídeos, na próxima semana é encerrado o prazo para realizar as atividades complementares, fórum de discussão e o questionário de avaliação para adquirir o certificado de 20 horas do curso.

As pessoas cadastradas no EAD sobre “Ecoturismo” terão logins e senhas canceladas, a partir do dia 30 de abril, quando o novo curso “Água e Saneamento – Disponibilidade e Sustentabilidade” entrará no ar. Para participar desse curso novas inscrições terão de ser feitas. Dúvidas sobre o curso ou dificuldades de acesso devem ser encaminhadas para o e-mail parcerias@agua.org.br.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo