Consórcio PCJ renova site e apresenta novos produtos digitais

Pensando na constante evolução das mídias e plataformas digitais para atender cada vez mais novos públicos, o Consórcio PCJ apresenta três novidades: o seu Canal do WhatsApp, o seu novo site (www.agua.org.br) e o perfil no Instagram exclusivo para a Casa + Sustentável.

“Canais” do WhatsApp é uma ferramenta de transmissão de conteúdo atualizada diariamente com fotos, textos, vídeos e figurinhas. No Canal do Consórcio PCJ os usuários terão acesso de maneira rápida e eficaz de se atualizar sobre atividades da entidade e notícias sobre gestão da água nas Bacias PCJ e no Brasil.

Para seguir é simples: abra o seu WhatsApp siga na aba “Atualizações”, separadas de suas conversas com familiares e amigos. Ali será possível encontrar o status e quais canais deseja seguir. Pode ser por meio deste link, ou pesquisar “Consórcio PCJ – Água Viva”.

Após um longo período de atualização, o site do Consórcio www.agua.org.br está com novo design visando oferecer uma experiência ainda melhor para os visitantes. Nesta nova versão é possível encontrar um site mais responsivo – que se adapta melhor em outros dispositivos, como smartphones e tablets.

Também estão presentes no portal novas funções voltadas à acessibilidade: o boneco no canto superior direito indica a possibilidade de aumentar ou diminuir os textos, deixar o fundo mais claro ou escuro, adicionar hiperlink e, também, selecionar fonte legível para o site.

As mídias sociais do Consórcio PCJ contam com um perfil no Instagram exclusivo para a Casa + Sustentável, com o objetivo de promover o espaço para visitação, além de apresentar curiosidades, divulgar visitas, responder dúvidas e apresentar os ambientes temáticos e interativos. 

Além dessa nova gama de produtos digitais, vale lembrar que o Consórcio PCJ também está presente e ativo em outras redes sociais como Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, TikTok, Linkedin (Adicionar todos hiperlinks aqui). Nos siga por lá!

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo