Consórcio PCJ recebe sugestões de temas para Eventos Paralelos na Conferência da ONU sobre Água

Municípios e Empresas do quadro de associados à entidade podem enviar atividades que tenham desenvolvido ou estejam aplicando em prol da água

O Consórcio PCJ abriu formulário para receber sugestão de atividades e iniciativas que os municípios e empresas associados estejam realizando ou desenvolveram sobre a gestão sustentável da água e meio ambiente, para embasar a proposta da entidade de organização de eventos paralelos na Conferência da Organização das Nações Unidas sobre Água, que acontecerá de 22 a 24 de março de 2023, em New York, nos Estados Unidos.

Os associados devem enviar suas sugestões divididas nos temas:

  • Educação Ambiental
  • Gestão Sustentável da Água
  • Proteção aos Mananciais (PSA, Créditos de Carbono, reflorestamentos ciliares)
  • Saneamento e Resíduos
  • Saneamento na área rural

O Consórcio PCJ receberá as sugestões dos associados até o dia 06 de janeiro de 2023, através de cadastro no formulário online, disponível clicando aqui.

De posse desse conteúdo, a entidade formatará as propostas de eventos paralelos dos associados para serem apresentados à ONU, que poderá aprovar ou não a submissão dessas proposituras. O envio das sugestões não garante que a mesma será apresentada em evento paralelo. O Consórcio PCJ está empenhado para que as atividades dos associados sejam divulgadas, mas depende da aprovação da organização do evento.

Dúvidas e esclarecimentos serão atendidos pelo e-mail imprensa@agua.org.br.

Essa iniciativa faz parte das atividades do Programa de Cooperação Institucional do Consórcio PCJ, que prevê ações de troca de experiências nacionais e internacionais com organismos de gestão de recursos hídricos e meio ambiente.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo