Consórcio PCJ promove curso de captação de recursos para projetos do Fundo Nacional do Meio Ambiente

 

O Consórcio PCJ promove no dia 22 de setembro, a partir das 14h, na sede da entidade em Americana (SP), oficina sobre captação de recursos no Fundo Nacional do Meio Ambiente, com palestra a ser proferida por Ana Beatriz de Oliveira do Departamento de Fomento ao Desenvolvimento Sustentável do Ministério do Meio Ambiente.
O evento faz parte da etapa “Pensando Juntos” do curso “Fontes de Recursos para Projetos e Obras – Estratégias e Ações voltadas a Estruturação, Criação e Gerenciamento de um Banco de Projetos”, lançado no primeiro semestre de 2011.
O curso apresentou aos participantes 60 fontes de financiamento para projetos e desde então, a equipe do Consórcio PCJ sempre atenta a novidades, tem buscado novas linhas para atender os projetos de seus consorciados.
A dinâmica da oficina sobre fundo prevê explanação sobre as novidades de fontes de financiamento de projetos e sobre as linhas do FNMA. A terceira parte do curso será destinada para esclarecimento de dúvidas. A previsão é que o encerramento ocorra às 17h30.
Para participar é necessário fazer sua inscrição previamente através do telefone 3475 9407, com a Coordenadora de Projetos Lígia Cepeda, ou pelo e-mail ligia@agua.org.br até o dia 20 de setembro.
PROGRAMAÇÃO
14h00 – Abertura, retrospectiva e novidades quanto às fontes de financiamento de projetos;
15h30 – Fundo Nacional do Meio Ambiente – Ana Beatriz de Oliveira – MMA;
17h30 – Esclarecimento de dúvidas e encerramento

  Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ  

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo