Consórcio PCJ prepara comitiva para visitar uma das maiores Feira de Tecnologia de Água do mundo, em outubro, na cidade de Tel Aviv em Israel

O Consórcio PCJ, em parceria com o Consulado de Israel, está organizando comitiva com representantes do sistema de gestão de recursos hídricos nacional que visitará entre os dias 13 e 15 de outubro a WATEC Israel 2015 (Water Technology and Environmental Control Exhibition & Conference), a ser realizada em Tel Aviv, Israel. Também faz parte do cronograma, visitas a estações de dessalinização, reuso e de modelos de combates a perdas hídricas, entre outras. Além de Tel Aviv, a comitiva irá passar por Jerusalém e a Região da Galileia.
A Conferência deste ano enfatizará as tecnologias que servem como a chave para a exploração mais eficiente dos recursos naturais (água, solo, Energia e Materiais), e pretende reunir milhares de executivos israelenses e munciais, políticos e pesquisadores para fomentar debates sobre as principais questões que enfrentamos atualmente relacionados à água e aos sistemas ecológicos.

A Feira trará também exposições com inovações tecnológicas israelenses nas áreas de água e controle ambiental, que serão divididos nas categorias de tratamento de água, reuso de água, abastecimento, recursos hídricos, dentre outros.

Segundo Yossi Yaacoby, Presidente da WATEC Israel 2015, reduzir a pressão sobre o consumo dos recursos naturais é uma dos principais desafios dos dias de hoje mas o uso de tecnologias avançadas para uma exploração mais eficiente pode ser a solução.

Ao enfrentar e superar décadas de escassez de água, Israel ganhou enorme experiência acumulada por ter desenvolvido soluções únicas em áreas como a Gestão da Água, Águas Residuais e tratamento de água, dessalinização, Segurança da Água e Irrigação por gotejamento.

Além da visita à Feira de Tecnologia da Água e Controle Ambiental, a Comitiva do Consórcio PCJ irá realizar visitas técnicas à usinas de dessalinização e à experiências de reuso de água para maior conhecimento. A iniciativa é uma parceria da entidade junto ao Consulado de Israel.

O convite também foi estendido aos órgãos de imprensa que tenham interesse em enviar jornalistas para acompanhar a comitiva do Consórcio PCJ, sendo necessário o credenciamento junto à Assessoria de Comunicação da entidade pelo e-mail imprensa@agua.org.br.

Os demais interessados em participar desta comitiva do Consórcio PCJ, em parceria com a Missão Econômica de Israel, devem entrar em contato com o Sr. Fernando Menezes, através do email menezes@adturismo.com.br e telefone: (11) 5087-3455.

O Consórcio PCJ mantém plantão de dúvidas sobre a comitiva pelo email agua@agua.org.br ou pelo telefone (19) 3475-9400.

Confira abaixo os detalhes da Comitiva WATEC Israel 2015:

ROTEIRO
11/10 – Partida de São Paulo com destino a Tel Aviv.
12/10 – Chegada em Tel Aviv e Traslado ao Hotel.
13/10 – Dia dedicado a Watec.
14/10 – Dia dedicado a Watec.
15/10 – Dia dedicado a Watec.
16/10 – Visita Técnica à usina de dessalinização e reuso da água.
17/10 – Visita técnica pela Região da Galileia.
18/10 – Visita em Jerusalém, com jantar de despedida no Restaurante Notre Dame.
19/10 – Traslado ao aeroporto de Tel Aviv.

VALOR TOTAL DO PACOTE
Quarto Duplo: USD 3100,00
Quarto Single: USD 3900,00
Forma de pagamento: 30% de entrada e saldo parcelado em até 4X no cartão de crédito (valores sujeitos a alteração até a efetivação da reserva).

O PACOTE INCLUI:
Passagem aérea.
Hospedagem no hotel Mercure com café da manhã.
Traslado aeroporto/hotel/aeroporto.
Transporte para os 3 dias de feira.
Guia acompanhando todos os dias.
Jantar no restaurante Notre Dame.
Seguro Viagem.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo