Consórcio Pcj Participa Da Semana Da Água 2015 de Rio Claro

A prefeitura associada ao Consórcio PCJ de Rio Claro está promovendo entre os dias 23 e 27 de março a Semana da Água, em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado no último dia 22. O evento esta sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Rio Claro, através da Secretária Municipal de Educação, e tem o objetivo de proporcionar através de informação, a aquisição de conhecimentos sobre o tema “Água e sua importância na sobrevivência de toda espécie humana”. O Consórcio PCJ está apoiando a iniciativa e o coordenador de projetos da entidade, José Cezar Saad, apresentará nessa quarta-feira, dia 25, a palestra “Cadê a Água das Chuvas?”.
Saad abordará sobre a crise hídrica dando enfoque especial nas chuvas que vem acontecendo na região. A apresentação vai contar com a participação de Professores, Coordenadores, Diretores, Dirigentes e Vice-Dirigentes.

O evento ‘Semana da Água 2015’ já realizou palestras e exposições direcionadas aos Educandos da rede municipal, Agentes Ambientais das escolas municipais e interessados. A iniciativa conta ainda com a parceria da Câmara Municipal de Rio Claro, Diretoria de Comunicação, Odebrecht Ambiental, Diretoria de Resíduos Sólidos, SEPLADEMA e Secretaria de Turismo.

 

 

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo