Consórcio PCJ lança seu Twitter

 

A Internet tem revolucionado a comunicação mundial desde que foi criada e popularizada ao final do século passado. As pessoas passaram a não mais ser meras consumidoras de informação para ser ao mesmo tempo produtores e leitores de conteúdo.

Dessa forma surgiram os blogs, fotologs, e as comunidades sociais. Atento às novas formas de comunicação, o Consórcio PCJ lança seu twitter para divulgar de forma rápida e eficaz suas ações quase de forma instantânea.

Através do endereço http://twitter.com/consorcio_pcj  os usuários terão acesso instantâneo às atividades da entidade e novidades sobre a temática dos recursos hídricos e meio ambiente.

Com mais essa ferramenta de comunicação, o Consórcio PCJ amplia a capacidade de difundir as atividades da entidade, idéias e práticas para a preservação dos recursos hídricos na nossa região. Noções de educação ambiental, reflorestamento de matas ciliares, gestão de bacias e muito mais poderão ser acessados e informados através do Twitter do Consórcio PCJ.

Contribua com o Consórcio PCJ. Mande suas críticas e sugestões para o e-mail imprensa@agua.org.br

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo