Consórcio PCJ já está na Rio mais 20 promovendo suas experiências

O estande do Consórcio PCJ na Rio+20 já está aberto ao público desde a última quarta-feira (13), quando o Píer Mauá, na área central do Rio de Janeiro, foi oficialmente inaugurado.  No local ocorrem exposições de entidades representativas da sociedade civil e órgãos governamentais do mundo todo.

O Píer Mauá é um complexo de galpões situado na área portuária do Rio de Janeiro, onde ocorrem diversos eventos culturais. O local é também o terminal internacional de cruzeiros.

Na Rio+20 o complexo foi divido da seguinte maneira: a representação da Sociedade Civil ocupará o Armazém 1; no Armazém 2 ficarão instaladas as representações dos Ministérios da Saúde, do Desenvolvimento Agrário, das Comunicações e da Integração Nacional. O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação apresentará a Feira de Inovação Tecnológica nos Armazéns 3 e 4.

O estande do Consórcio PCJ está situado no Armazém 1 e o horário de visitação à feira é de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h e nos finais de semana das 10h às 19h. O evento vai até o próximo dia 23 com livre acesso ao público. O Píer Mauá fica na Avenida Rodriguez Alves, 10, na Praça Mauá, na área central do Rio de Janeiro.

O Consórcio PCJ é uma das poucas entidades que recebeu o credenciamento junto a organização das nações unidas (ONU) para participar da conferência com chefes de estado na Rio+20, entre os dias 20 e 22 de junho no Rio Centro. A entidade, também, está organizando uma comitiva com a participação de 40 representantes ligados a área ambiental e gestão de recursos hídricos das bacias dos Rios Piracicaba, Capivari, Jundiaí e de âmbito nacional para visitar o evento.
 

Estande do Consórcio PCJ está no Píer Mauá desde a última quarta feira
Instalações do Píer Mauá

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo