Consórcio PCJ fará apresentação sobre os seus 30 anos de sua história em 2º Encontro de Meio Ambiente em Piracicaba

Evento é organizado pela Mirante, concessionária responsável pelo esgotamento sanitário do município

O debate sobre preservação ambiental ganha evidência ainda maior hoje, dia 05 de junho, data comemorativa ao Dia mundial do Meio Ambiente. Para celebrar a ocasião, com a relevância que ela merece, a concessionária Mirante, empresa responsável pelo esgotamento sanitário de Piracicaba, por meio da PPP, realiza nessa quarta-feira (05), em parceria com a Prefeitura e o Semae, o 2º Encontro de Meio Ambiente. O evento acontece a partir das 18h45 e é gratuito, porém os interessados devem se inscrever antecipadamente, pois o local tem lotação limitada.

O evento acontecerá na Associação Comercial de Piracicaba (Acipi) e conta com a participação especial do Consórcio PCJ, Cooperativa Reciclador Solidário, Escola Estadual Professor Manassés Ephrain Pereira e USP Recicla. As equipes técnicas da concessionária Mirante e do Semae também vão compartilhar as experiências de boas práticas relacionadas a preservação ambiental e aos recursos hídricos.

Durante o Encontro, o Consórcio PCJ fará apresentação sobre os 30 anos de história da entidade, abordando as conquistas para a comunidade das Bacias PCJ e os desafios para disponibilidade hídrica futura.

Serviço – 2º Encontro de Meio Ambiente
Data: 05 de junho de 2019 (quarta-feira)
Horário: 18h45
Local: Acipi – Associação Comercial de Piracicaba (Rua do Rosário, 700 – Centro)
Informações e inscrições: (19) 3401-2400 – necessária inscrição prévia

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo