Consórcio PCJ entrega comenda “Mérito Ambiental” à Paulínia pelo apoio com viveiro municipal

 

O secretário de meio ambiente do município consorciado de Paulínia, Ricardo Ferro, recebeu na quarta-feira, dia 29, a comenda “Mérito Ambiental”, pelo apoio com o viveiro municipal no fornecimento de mudas nativas para recuperação de matas ciliares do Programa de Proteção aos Mananciais do Consórcio PCJ. A entrega da homenagem foi feita pelo coordenador de projetos, Guilherme Valarini, em face da ausência de representante da cidade na entrega das comendas durante a 69ª Reunião do Conselho de Consorciados, realizada em Valinhos (SP).

O Consórcio PCJ concedeu a homenagem da entrega de “Mérito Ambiental” a todos os municípios consorciados que possuem parceria com a entidade, por meio dos viveiros municipais, na produção de mudas para reflorestamento ciliar:  Bragança Paulista, Camanducaia, Capivari, Cosmópolis, Hortolândia, Iracemápolis, Jaguariúna, Limeira, Monte Mor, Paulínia, Piracicaba, Rio Claro, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré, Vinhedo.

Por meio dos viveiros municipais dessas cidades o Consórcio PCJ, com seu Programa de Proteção aos Mananciais, plantou cerca de 3,5 milhões de mudas nativas, em 20 anos de atuação nas Bacias PCJ.

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo