Consórcio PCJ entrega certificado aos Colaboradores Ambientais 2018

O Consórcio PCJ entregou o certificado de “Colaboradores Ambientais 2018” às empresas e instituições que auxiliaram a entidade em suas atividades no ano com o apoio financeiro a projetos específicos. Esse ano foram desenvolvidas duas atividades: a criação do espaço do Consórcio PCJ na Feira Técnica do 8º Fórum Mundial da Água, em Brasília (DF), e a revitalização do Viveiro Municipal de Piracicaba, importante parceiro da entidade no fornecimento de mudas nativas para reflorestamentos ciliares. A entrega dos certificados aconteceu na última sexta-feira, dia 23/11, durante a Reunião Plenária do Consórcio PCJ, realizada no auditório da ARES-PCJ, em Americana (SP).

Participaram como “Colaboradores Ambientais de 2018”: Dae Jundiaí, ARES-PCJ, Sanasa Campinas, Aegea – Águas do Mirante, Papa Cartão e Raízen, no Projeto do Fórum Mundial da Água, e a Oji Papeis Especiais na iniciativa do Viveiro Municipal de Piracicaba.

Com a presença de diversos prefeitos, representantes dos municípios e empresas associadas, além de convidados, a entrega dos certificados aos representantes de cada empresa presente. Representando a Dae Jundiaí estava o diretor de Mananciais, Martim Ribeiro, pela ARES-PCJ estava o Diretor Geral da entidade, Dalto Favero Brochi; pela Sanasa Campinas estava o presidente Arly de Lara Romeo, pela AEGEA – Águas do Mirante, participou diretor Fernando Humphreys. O certificado para a Oji Papeis foi entregue ao presidente da empresa, Agostinho Monsserrocco. Os Colaboradores Ambientais Papa Cartão e Raízen não participaram do evento e receberão seus certificados pelo correio.

Sobre o Projeto

O Projeto “Colaboradores Ambientais” teve início em 2000, com o objetivo de financiar ações de sensibilização e revitalização, além de propiciar o relacionamento com empresas que ainda não sejam associadas, mas são engajadas com a gestão da água. Desde então, o Consórcio PCJ realizou diversas ações relacionadas ao tema, cujos investimentos só foram possíveis graças aos patrocínios obtidos de empresas e do setor público.

Empresas e municípios interessados em participar do projeto podem obter mais detalhes pelo e-mail: parcerias@agua.org.br.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo