Consórcio PCJ é oficializado como coordenador de tópicos do 8º Fórum Mundial da Água

O Consórcio PCJ foi escolhido pelos organizadores do 8º Fórum Mundial da Água para ser coordenador do tópico “Compartilhando experiências e boas práticas” do evento. A entidade ao lado de outras instituições internacionais tem a missão de ajudar a organização do Fórum a selecionar os temas do mundo todo que serão debatidos dentro desse tópico.
O Presidente do Consórcio PCJ e prefeito de Nova Odessa (SP), Benjamim Bill Vieira de Souza, também participou, ontem, dia 25 de abril, do 2º Stakeholders Meeting, evento preparatório para a realização do 8º Fórum Mundial da Água, que acontecerá em março de 2018, em Brasília (DF).

Durante o evento, o Presidente obteve a confirmação de que o Consórcio PCJ foi convidado pela organização do Fórum para ser um coordenador do tópico. Bill ainda esteve presente à reunião do Processo Cidadão e reiterou o apoio da entidade na organização do evento ao governador do Conselho Mundial da Água e responsável pelo Processo Cidadão, Lupercio Ziroldo Antônio.

Acompanhado dos gerentes do Consórcio PCJ, Andréa Borges e Murilo Sant’Anna, o Presidente Bill conheceu as dependências do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, local do Stakeholder Meeting, e onde também será realizado o 8º Fórum Mundial da Água.

IMG_0770 IMG_0752 IMG_0751 20170425_145734

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo