Consórcio PCJ é lembrado em homenagens do Prêmio “Expressão Regional”

O presidente da entidade, Mário Botion, e o vice-Presidente, Adinan Ortolan, foram algumas das personalidades homenageadas pela revista homônima na noite da última quinta-feira, dia 09

 

A revista Expressão Regional promove há 20 anos Prêmio de mesmo nome que reconhece personalidades e empresários de Limeira e região. Na noite da última quinta-feira (09) aconteceu a entrega do prêmio da edição 2021, no qual o Presidente do Consórcio PCJ e prefeito de Limeira, Mário Botion, e o vice-presidente do Programa de Integração Regional da entidade e prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, foram reconhecidos pelos seus trabalhos.

“Fico muito grato com o reconhecimento do trabalho desenvolvido neste primeiro ano à frente do Consórcio, e na defesa dos recursos hídricos”, disse Botion, que ficará à frente da entidade até o ano de 2023. Ele é o 10º prefeito a ocupar o cargo, e o 17º presidente da entidade.

Mario Botion já tem um histórico com as instituições voltadas aos recursos hídricos. E nos últimos anos, como prefeito, participou ativamente do Consórcio, ocupando a primeira vice-presidência do Programa de Política de Recursos Hídricos. Acompanharam a solenidade, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion; o secretário-executivo do Consórcio PCJ, Francisco Lahoz; e o gerente de comunicação e sensibilização da entidade, Murilo Sant´Anna.

Também laureado com o Prêmio Expressão Regional, o prefeito Adinan Ortolan, comentou sobre a importância da vacinação para a retomada da vida social e da economia. “A gente tem de celebrar a vida e o momento que estamos vivendo hoje. Por isso, eu apelo pela vacinação. Vamos defender que as pessoas tomem quantas doses forem necessárias porque só assim vamos acabar com a Covid-19”, alertou.

O Consórcio PCJ, fundado em 1989, é uma associação civil de direito privado, composto por 40 municípios e 23 empresas associadas, que atua como uma agência de fomento, planejamento e sensibilização, com o objetivo de recuperar e preservar os mananciais, além de discutir a implementação de políticas públicas voltadas à gestão de água. A entidade é referência nacional e internacional na gestão de recursos hídricos.

Apoio Texto: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Limeira

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo