Consórcio PCJ apresentará nova empresa associada durante reunião do Grupo das Empresas

Acontecerá no próximo dia 30 de julho, na empresa associada Ypê, em Amparo (SP), Encontro do Grupo das empresas associadas ao Consórcio PCJ, no qual será apresentada uma nova integrante. A partir de agora, a entidade conta com 32 corporações parceiras na gestão de recursos hídricos.
A nova empresa associada é uma multinacional do setor pneus. Em sua planta nas Bacias PCJ, fabrica produtos de alta qualidade, incorporando as mais avançadas tecnologias. São pneus radiais e convencionais para automóveis, caminhonetes, caminhões, ônibus, aeronaves, equipamentos para construção pesada, terraplenagem e mineração. Completam a sua linha os produtos para recauchutagem de pneus (bandas pré-curadas, camelback, borrachas especiais e cola-cimento).

A 32ª empresa membro do Consórcio PCJ está presente no Brasil há mais de 90 anos e conta com três mil funcionários no país. A preocupação com o meio ambiente faz parte do processo de gestão da companhia, que possui o certificado ISO 14001, e promove o recolhimento e destinação ambientalmente correta de pneus inservíveis por meio da Reciclanip – entidade criada pelas principais empresas pneumáticas para promover a responsabilidade pós-consumo.

Em anexo encaminhamos uma pequena parte da logo da nova associada, que será revelada no próximo dia 30 de julho, no Encontro do Grupo das Empresas. Mais informações acompanhem pelo site www.agua.org.br e pelas mídias sociais do Consórcio PCJ.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo