Consórcio PCJ apresenta sua candidatura ao Comitê de Ligação da RIOB

O secretário executivo do Consórcio PCJ, Francisco Lahóz, ao lado do gerente técnico, Alexandre Vilella e da gerente de sensibilização e gestão, Andréa Borges, entregaram nessa quarta-feira (14), durante o segundo dia da Assembleia Mundial da Rede Internacional de Organismos de Bacias – RIOB 2013, documento oficializando a candidatura do Consórcio PCJ a integrar o Comitê de Ligação da RIOB, espécie de diretoria da entidade. A entrega foi feita ao secretário técnico da RIOB, Jean-François Donzier.

Um dia antes, na terça-feira (13), os gerentes da entidade já haviam participado da reunião do Comitê de Ligação, antes da Abertura da Assembleia Mundial, com o objetivo de interar-se dos procedimentos oficiais para a candidatura ao comitê. 

Donzier recebeu a documentação e sinalizou como favorável à entrada do Consórcio PCJ ao Comitê Ligação, haja vista, que a entidade é uma das fundadoras da RIOB.

O anúncio de novos membros do Comitê de Ligação acontecerá na quinta-feira, dia 15, ao fim da tarde, durante sessão da Assembleia Mundial da RIOB. Nessa ocasião deverá acontecer o anúncio do diretor presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), Vicente Andreu, como o novo presidente da RIOB, em substituição ao senegalês Mohamed Salem Ould Merzoulg.

 

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo