Consórcio PCJ amplia participação na internet e busca aproximar a sociedade e o meio ambiente

 

10/06/11

 

Entidade lança perfil no Facebook em comemoração à semana do meio ambiente

Depois de ampliar a participação e a utilização do Twitter, o Consórcio PCJ dá início a mais uma ferramenta na internet para trabalhar na defesa dos recursos hídricos das bacias PCJ: o Facebook.  A entidade realiza o lançamento em comemoração a semana do meio ambiente e pretende ampliar a consciência preservacionista em toda a região.

A iniciativa faz parte do plano de ação do departamento de comunicação.  O perfil do Consórcio PCJ no Facebook irá disponibilizar as fotos dos eventos, vídeos educativos, avatares e informações em tempo real a respeito do meio ambiente e dos recursos hídricos, além de promoções.

O Consórcio PCJ sempre buscou participação na internet para promover a consciência ambiental e dos recursos hídricos nas bacias PCJ. A entidade possui sua página na internet desde o ano 2000. Além disso, o número de seguidores do perfil do twitter quintuplicou em apenas um ano. Para fazer parte do perfil da associação no facebook, basta pesquisar por “Consórcio PCJ”, no campo “Procurar”, e curtir a página.  Para mais informações, ligue (19) 3475 9408.

 

  Entidade lança perfil no Facebook em comemoração à semana do meio ambiente

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo