Confira os horários e salas das apresentações dos trabalhos no Simpósio

 

04/11/2010

Já estão disponíveis as datas com os horários e as salas de apresentações dos trabalhos técnicos inscritos no 2º Simpósio do Consórcio PCJ. A grade com os títulos dos trabalhos e seus autores pode ser conferida no site do evento, dentro do canal Programação (clique aqui para verificar o horário de sua apresentação).

Neste ano, o número de trabalhos enviados para o Simpósio bateu recorde. Ao todo, foram mais de 150 artigos e, destes, 133 foram escolhidos para serem apresentados. Cada autor principal terá 20 minutos para apresentar suas considerações acerca do conteúdo enviado para a Comissão Julgadora.

Os melhores trabalhos de cada temário serão premiados e o nome dos autores agraciados será divulgado durante a realização do evento, em cerimônia na feira técnica. Todos os autores inscritos receberão certificados de participação.

Para o Simpósio 2010, a Comissão Organizadora estabeleceu cinco temários: Gestão descentralizada e participativa; Educação ambiental e comunicação social voltada a gestão de recursos hídricos; Gestão em políticas públicas e ações para recursos hídricos; Sustentabilidade e ações para a garantia do balanço hídrico na gestão dos recursos hídricos e Revitalização e preservação de mananciais.

O 2º Simpósio “Experiências em Gestão dos Recursos Hídricos por bacia hidrográfica” é realizado pelo Consórcio PCJ e ocorrerá de 23 a 26 de novembro, no Hotel Tauá, em Atibaia – SP. Ocorrerão mesas redondas e diversos eventos paralelos, como o 1º Encontro para Jornalistas, e o Painel de Experiências Internacionais que irá receber delegações da França, Espanha e de diversos países da América Latina, além de reuniões das Câmaras Técnicas dos Comitês PCJ e o Seminário de Avaliação da Semana da Água 2010, promovido pelo Programa de Educação Ambiental do Consórcio PCJ.

  Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ  

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo