Confira as fotos do 2º Simpósio do Consórcio PCJ

25/11/2010

Estão disponíveis as fotos dos dois primeiros dias do 2º Simpósio “Experiências em Gestao dos Recursos Hídricos por Bacia Hidrográfica” no canal Albuns de Fotos do site www.agua.org.br. O evento está acontecendo no município de Atibaia-SP até a próxima sexta-feira, dia 26. As fotos mostram o que aconteceu na cerimônia de abertura do evento, na noite do dia 23 de novembro, e o que aconteceu no dia seguinte, com as apresentações de trabalhos técnicos e os diversos eventos paralelos que aconteceram nos períodos da manhã e da tarde.

Destaque para o 1º Encontro de Jornalistas do Consórcio PCJ que contou com as presenças do jornalista e apresentador da Globo News, André Trigueiro, do articulista do Correio Popular, José Pedro Martins, do Vice-presidente da Foz do Brasil, Newton de Lima Azevedo Jr., e do repórter da Globo News, Rui Gonçalves. Também aconteceram as Conferências Internacionais com a participação de delegações da França, Espanha, e América Latina, além da realização da Câmara Técnica de Educação Ambiental.

Em dois dias de evento já passaram pelo Simpósio, mais de 600 pessoas.

Clique aqui para conferir as imagens.

  Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ  

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo