Confira as fotos de como foi a entrega do Prêmio Lide de Meio Ambiente à equipe técnica do Consórcio PCJ

A equipe técnica do Consórcio PCJ foi premiada na noite da última quinta-feira, dia 05 de junho, com o Prêmio Lide de Meio Ambiente na categoria Recursos Hídricos pelo trabalho de respeito com o trato com a água. A cerimônia de entrega aconteceu no Hotel Mabu, em Foz do Iguaçu (PR) e teve a presença do secretário executivo do Consórcio PCJ, Francisco Lahóz, que recebeu das mãos do governador do Paraná, Beto Richa, o troféu desenhado pela artista plástica, Bia Doria. As fotos do evento podem ser visualizadas no site do Consórcio PCJ (www.agua.org.br) no canal Álbum de Fotografias. Clique aqui para ver.

Além do governador estadual, diversas autoridades e artistas marcaram presença na premiação, entre eles, o prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira, o jornalista e empresário, João Doria Jr., a atriz Bruna Lombardi e seu filho, Kim Riccelli, e o ator Vitor Fasano.

O governador Beto Richa, em seu discurso durante a cerimônia, atentou sobre a importância do debate em torno da temática ambiental e que fenômenos climáticos são uma reação da natureza às ações do homem. “Temos de ter a obrigação de novos hábitos e conceitos de conservação do meio ambiente, temos a obrigação de deixarmos a natureza melhor para nossas futuras gerações”, comentou.

O Prêmio Lide de Meio Ambiente está acontecendo durante o 5º Fórum Mundial de Meio Ambiente, que acontece até essa sexta-feira, dia 06. O evento possui como tema central “Sustentabilidade e Desenvolvimento: qual agenda possível?”.

Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em treze países e quatro continentes. Atualmente tem 1.620 empresas filiadas (com as unidades nacionais e internacionais), que representam 52% do PIB privado brasileiro, o que demonstra a importância da premiação concedida à equipe técnica do Consórcio PCJ.

O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil e no exterior, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo