Confira as fotos da 71ª Reunião Ordinária do Consórcio PCJ realizada em Americana (SP)

O Consórcio PCJ promoveu nessa sexta-feira, dia seis de dezembro, a 71ª Reunião Ordinária do Conselho de Consorciados. O encontro foi marcado pela coleta de assinaturas para o abaixo assinado que pretende solicitar ao Governo do Estado de São Paulo vazões maiores do Sistema Cantareira para as Bacias PCJ e a construção de dois reservatórios na região, um no Rio Camanducaia e outro no Rio Jaguari. Os membros do Conselho Fiscal tomaram posse oficialmente e os presentes tiverem informações atualizadas sobre a renovação da outorga do Sistema Cantareira.

No canal “Álbum de Fotos” dentro site www.agua.org.br já estão disponíveis fotos da Reunião que foi conduzida pelo Presidente do Consórcio PCJ e prefeito de Indaiatuba (SP), Reinaldo Nogueira, ao lado de prefeitos da região e diversas autoridades. Para ver as fotos clique aqui.

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo