Certificados de participação no 2º Simpósio do Consórcio PCJ começam a ser enviados

 

16/12/2010

Os certificados de participação no 2º Simpósio “Experiências em Gestão dos Recursos Hídricos por Bacia Hidrográfica” começaram a ser encaminhados através do e-mail cadastrado na inscrição de cada usuário, a partir da noite do dia 15 de dezembro pela empresa de credenciamento contratada para o evento, Quality Si.

Os participantes deverão clicar sobre o link que irá no corpo do e-mail enviado que os remeterá para a tela de impressão dos certificados. Para visualizar e imprimir os documentos é necessário possuir um leitor de PDF, como o Adobe Acrobat Reader. 

O 2º Simpósio do Consórcio PCJ aconteceu entre os dias 23 e 26 de novembro, no município de Atibaia e contou com a participação de 1 mil pessoas. O evento contou com feira técnica e diversos eventos paralelos, como o 1º Encontro de Jornalistas do Consórcio PCJ, o Painel de Experiências Internacionais, reuniões de Câmaras Técnicas dos Comitês PCJ e Seminário de Avaliação da Semana da Água 2010. No total 130 trabalhos técnicos foram apresentados.

  Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ  

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo