Cerimônia de entrega do 8º Prêmio Ação pela Água acontece na próxima quarta-feira (30) com a presença de autoridades

Assessora Especial Internacional da ANA, Secretário Executivo da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de São Paulo e mais 13 prefeitos já confirmaram presença

O Consórcio PCJ realiza na próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 19h, no Espaço de Eventos Zarzuela, em Limeira, a Cerimônia de Entrega do 8º Prêmio Ação pela Água, com a presença de diversas autoridades. A assessora Especial Internacional da Agência Nacional de Águas e Saneamento (ANA), Gisela Damm Forattini, o secretário executivo da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de São Paulo, José Wagner Neto, e mais 13 prefeitos das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Bacias PCJ), já confirmaram presença no evento solene.

Para participar do evento é necessário fazer confirmação de presença previamente através do convite digital enviado por e-mail aos convidados. O traje obrigatório de participação é o social, composto por terno completo ou camisa, calça social e blazer.

A recepção do evento começará a partir das 19h, sendo que a cerimônia solene terá início às 19h30, por isso é recomendado aos convidados não se atrasarem. Ao final da entrega da premiação, haverá o show com a banda Chapéu da Máfia, previsto para começar às 21h30. Durante todo o evento será servido um coquetel de confraternização.

Na ocasião, serão entregues os certificados de participação na premiação e também as placas de metal, intituladas de “Notórios da Água”, aos finalistas de cada categoria. A Organização solicita que todos que tenham feito a inscrição de projetos para o Prêmio enviem ao menos um representante para pegar o seu certificado de participação. A lista completa de todos os inscritos é possível conferir clicando aqui.

Homenagens estão previstas pelo cerimonial e apresentações culturais. No evento será possível acessar pelo celular o novo Informativo Água Viva Especial – 8º Prêmio Ação pela Água, no qual conterá informações sobre a história da premiação e de cada um dos finalistas da edição de 2022.

Caso você não tenha recebido o convite de participação digital, favor entrar em contato com a cerimonialista Juliana Cabrini, pelo WhatsApp 19 98345 8335 ou pelo e-mail confirmacao@jucabrini.com.br, para fazer sua confirmação de presença até essa terça-feira, dia 29 de novembro.

Mais detalhes e informações acesse o site www.agua.org.br/premio_acao_pela_agua

Sobre o Prêmio

O 8º Prêmio Ação pela Água é promovido pelo Consórcio PCJ e nesse ano terá como tema “Água: Essencial para a nossa saúde e a do planeta”, com o objetivo de reconhecer projetos e matérias jornalísticas que atentem para essa conexão da água com o bem-estar das pessoas e respeito ao meio ambiente.

O Prêmio Ação pela Água é realizado desde o ano 2000 e já reconheceu diversas empresas, municípios e instituições de ensino e pesquisa da região que transformaram a gestão de recursos hídricos. Dúvidas e mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail: premio@agua.org.br.

A 8ª edição da premiação conta com o patrocínio da Agência Reguladora Regional (ARES-PCJ) e da Papirus Somosvita. A iniciativa ainda possui os apoios institucionais de: ABES, ABRHidro, Fundação Agência PCJ, Comitês PCJ, ANA, ASSEMAE, Consimares, Instituto de Agricultura Sustentável, LADSEA/Unicamp, NUPS/USP, OGA, REBOB, IBA e Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo