Celebração dos 30 anos do Consórcio PCJ vai contar com apresentação da Família Lima

Cerimônia acontece na casa de shows Via Appia, em Campinas, no dia 17 de outubro, a partir das 19h

No dia 13 de outubro de 1989, 11 municípios da região das Bacias PCJ, se uniram em prol da água ao fundarem o Consórcio PCJ. Em 2019, completam 30 anos de atividades da entidade em prol da gestão da água nas Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Bacias PCJ). A cerimônia de celebração dessa importante data acontecerá no dia 17 de outubro na casa de shows Via Appia, em Campinas, a partir das 19h, tendo como mestres de cerimônia, as jornalistas do Programa Terra da Gente, da EPTV/Globo, Daniela Lemos e Helen Sacconi, além de contar com a apresentação da Família Lima.

A noite de festividades ainda contará com coquetel de recepção, Cerimonial dos 30 anos do Consórcio PCJ e homenagens, e entrega do 7° Prêmio Ação Pela Água. São aguardados 600 convidados e o envio dos convites iniciará no dia 18 de setembro em formato digital. As confirmações de presença também serão pela internet no link que acompanhará o convite.

Os convites dão direito a levar um acompanhante para aproveitar a cerimônia. Além disso, na celebração dos 30 anos acontecerá o lançamento oficial do aplicativo para celular sobre uso racional da água.

Fazem parte das comemorações pelos 30 anos do Consórcio PCJ ações de campanhas de sensibilização digital, a realização do 7º Prêmio Ação pela Água, além do pioneiro projeto social “Olho d’água”. O projeto realizado com entidades assistenciais de Campinas (SP), resultou na Escultura Olho d’Água produzida pelo artista multimídia Ca Cau, inaugurada no dia 28 de agosto, no Parque Portugal, próximo à Lagoa do Taquaral, principal ponto turístico da cidade.

Todas essas atividades estão sendo possíveis por meio do Projeto Colaboradores Ambientais 2019 – 30 anos do Consórcio PCJ, que conta com os patrocínios de: Sanasa-Campinas na cota diamante, e Ares-PCJ, Coca-Cola Femsa, Dae-Jundiaí e Rhodia Solvay Group, na cota Ônyx.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo