CD com a Publicação dos trabalhos técnicos do Simpósio recebe registro ISSN

 

13/01/2011

Os anais do 2º Simpósio do Consórcio PCJ, que contêm a coletânea dos trabalhos técnicos apresentados durante o evento e distribuídos em Cd-rom aos participantes, obteve essa semana o registro ISSN (International Standard Serial Number). O ISSN é um número de identificação única internacionalmente reconhecido para publicações seriadas que, uma vez atribuído, torna-se um atributo individual do título pelo tempo que for editado, sob um determinado título.

O registro é atribuído no Brasil através do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia e é um parâmetro para o controle de qualidade de revistas científicas e também um critério de indexação em base de dados nacionais e internacionais.

O ISSN dos Anais do 2º Simpósio “Experiências em Gestão dos Recursos Hídricos por Bacia Hidrográfica” ficou definido como ISSN 2179-7102. Mais informações sobre o registro e o Simpósio podem ser obtidas no e-mail simpósio@agua.org.br.

  Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ  

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo