Assista ao vídeo com seleção de fotos da Comitiva do Consórcio PCJ à Rio mais 20

 

O Consórcio PCJ disponibilizou no canal do youtube da entidade vídeo com pequeno relato fotográfico da Comitiva para a Rio+20, que contou com 40 representantes da área ambiental e de gestão dos recursos hídricos das bacias PCJ e do Brasil. O vídeo (clique aqui para assistí-lo) está sendo veiculado, também, nas mídias sociais do Consórcio PCJ, pelo Facebook e twitter.

O Consórcio PCJ esteve no Rio de Janeiro entre os dias 18 e 23 de junho de 2012, participando da Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU): Rio+20. Participou de diversos painéis de discussão, entre eles, “Diálogos para a Sustentabilidade”, sobre o tema água, cujo três temas centrais foram selecionados e levados para a conferência com os chefes de estado.

No Píer Mauá ocorreram exposições de entidades representativas da sociedade civil e órgãos governamentais. O Consórcio PCJ esteve presente ao lado de importantes empresas e entidades promovendo suas ações e a troca de experiências, entre os visitantes. O estande foi patrocinado pelas empresas consorciadas Sanasa-Campinas, Foz do Brasil, Ajinomoto e Nivea.

youtube

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo