Assista ao vídeo “A Caminho do Fórum Mundial da Água 2018”

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado na segunda-feira, dia 5 de junho, o Consórcio PCJ lançou nas mídias sociais vídeo para mobilizar a comunidade a participar do 8º Fórum Mundial da Água, que acontecerá de 18 a 23 de março de 2018, em Brasília (DF).
Intitulado “A Caminho do Fórum Mundial da Água 2018”, o vídeo tem o objetivo de sensibilizar as pessoas sobre a igualdade no acesso à água de qualidade e em quantidade. Uma versão mais curta para publicidade em cinemas será exibida nas salas de Campinas, Piracicaba e Jundiaí, antes do início da exibição de filmes, com previsão de início a partir de julho. Em breve, no site do Consórcio PCJ (www.agua.org.br) será possível conhecer antes de quais longas-metragens a veiculação do vídeo será exibida.  A meta é levar a conhecimento da população mais informações sobre o Fórum Mundial da Água e sua importância na gestão da água.

O vídeo também foi disponibilizado para os associados ao Consórcio PCJ que tenham interesse em exibi-lo em ações de sensibilização nos municípios e em capacitações das empresas associadas. Caso não tenham recebido o ofício com link e instruções para acessar e baixar o vídeo, favor entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da entidade pelo e-mail imprensa@agua.org.br.

A iniciativa faz parte das atividades do projeto “Compartilhando Caminhos para Brasília 2018” e conta com o apoio da Agência Reguladora de Saneamento (ARES-PCJ), da Sanasa/Campinas e da empresa Ajinomoto.

Assista e compartilhe o vídeo nas mídias sociais:

 

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo