ASSEMAE manifesta apoio ao Consórcio PCJ em ofício

O presidente nacional da ASSEMAE (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento), Silvio José Marques, manifestou total apoio ao Consórcio PCJ, “tendo em vista que após a sua representatividade junto às bacias, teve uma enorme melhora em relação a custos, gastos e cuidado com o meio ambiente”. O trabalho da entidade foi reconhecido por meio de um ofício endereçado aos contatos da assessoria de imprensa, na manhã da última segunda-feira, dia 24 de março.


A ASSEMAE incentiva ainda o Consórcio PCJ a dar continuidade nas ações junto ao Estado de São Paulo, que “tem sido de extrema relevância”, exalta Marques em nota.
Leia abaixo na íntegra o ofício enviado pelo presidente da ASSEMAE ao Consórcio PCJ.

Conheça a ASSEMAE


Há quase três décadas, a Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) defende a universalização do saneamento básico como direito do cidadão, e reconhece no saneamento o caminho para a prevenção e controle de doenças de veiculação hídrica, inclusão social e qualidade de vida das populações urbana e rural.
 

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo