As Inscrições do 2º Concurso de Fotografias sobre o Meio Ambiente do Consórcio PCJ vão até o dia 30/09

O Consórcio PCJ decidiu prorrogar o prazo de envio de fotos para o 2º Concurso de Fotografia chamada “O Meio Ambiente e Eu” até o dia 30 de setembro. O Concurso que busca promover o registro e o conhecimento sobre preservação e recuperação dos rios e, consequentemente, da importância da água, deu início às festividades dos 25 anos da entidade, que será comemorado no dia 13 de outubro de 2014, e ainda haverá o sorteio de um Tablet Samsung Galaxy Tab2 P3110 no dia 14 de outubro deste ano.

As pessoas que se inscreverem deverão enviar fotos, de sua própria autoria, de filhos, parentes, amigos, entre outros, que tenham de 1 a 25 anos de idade e que estejam interagindo com o meio ambiente. O intervalo de idade dos retratados nessas fotografias é uma alusão aos 25 anos do Consórcio PCJ e serão inseridas no calendário 2014 da entidade. Vale lembrar que é necessário que apenas uma pessoa esteja sendo registrada na imagem, e que as fotografias vencedoras serão publicadas no site do Consórcio e também nas Redes Sociais da entidade.

 Para participar é muito fácil, apenas preencha o formulário de inscrição no site do Consórcio PCJ (www.agua.org.br), e seja amigo da entidade no FaceBook, ou siga o nosso perfil do Twitter. Compartilhe, também, a imagem de propaganda da promoção em uma dessas Redes Sociais. As inscrições são gratuitas.

 Uma comissão julgadora selecionará as imagens com base na qualidade, perícia técnica, adequação à proposta, originalidade de composição, mensagem ambiental e o respeito com o tema do concurso. As 25 imagens com melhor classificação farão parte do Calendário 2014 do Consórcio PCJ, podendo também ser usadas em publicações e exposições realizadas pela entidade.

 O projeto tem o objetivo de mostrar a interação humana com a natureza e difundir a compreensão e a responsabilidade das pessoas com o meio Ambiente. O concurso é uma das diversas ações do Consórcio PCJ na conscientização da população sobre a necessidade de se implantar uma cultura preservacionista de matas ciliares e recuperação dos rios da região.

 Para mais informações e o regulamento do concurso acesse o site www.agua.org.br ou clique aqui

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo