Amparo recebe visita da equipe do Consórcio PCJ

O município associado de Amparo (SP) recebeu na última terça-feira, dia 19, visita da equipe da Secretaria Executiva do Consórcio PCJ para debater o Plano de Atuação da entidade e possíveis ações de parcerias futuras envolvendo as áreas de saneamento e projetos de PSA (Pagamentos por Serviços Ambientais).
A equipe do Consórcio PCJ é composta pelo secretário executivo, Francisco Lahóz, o coordenador de projetos, José Cezar Saad, e o assessor técnico, Flávio Forti Stenico, e foi recebida pelo prefeito municipal, Luiz Oscar Vitale Jacob, que também é membro da diretoria da entidade como agente de interlocução consultiva, e por sua equipe da prefeitura acompanhado pela superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) de Amparo, Laura Petri.

O objetivo dessa iniciativa foi se aproximar mais da administração municipal para se inteirar das ações ambientais que estão sendo desenvolvidas no município e discutir propostas de parcerias para ampliar essas ações.

No período da tarde, a equipe realizou visita técnica à Estação de Tratamento de Esgotos da cidade.

Nessa quarta-feira, dia 20, a equipe da Secretaria Executiva do Consórcio PCJ tem agendado visita à empresa associada Ypê, com sede em Amparo.

As visitas fazem parte das ações do Programa de Apoio aos Associados, cujo o foco é obter mais informações sobre as demandas dos associados e formas de auxiliá-los em questões ambientais e de recursos hídricos.

IMG-20170919-WA0016 IMG-20170919-WA0017

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo