Acompanhe a 1º Edição do Informativo da RELOB

 

22/09/2011

A Rede Latino-Americana de Organismos de Bacias (RELOB) editou seu primeiro informativo, disponível de forma online. A edição conta com informações dos principais acontecimentos na área de Gestão dos Recursos Hídricos abrangendo os países da América Latina e Caribe. O informativo foi produzido pela equipe do Consórcio PCJ que exerce a função de secretaria técnica da RELOB.

Essa primeira edição do informativo discorrerá sobre os preparativos para Fórum Mundial da Água, que acontecerá em março de 2012, em Marseille – França. Além disso, o informativo traz as sínteses das principais publicações impressas referentes às experiências em Gestão dos Recursos Hídricos nas Bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ). O informativo traz, ainda, um resumo do que ocorreu no primeiro encontro da RELOB, ocorrido em Foz do Iguaçu (PR) e matéria sobre as Conferências Internacionais que aconteceram no 2º Simpósio, promovido pelo Consórcio PCJ, em Novembro de 2010, com a presença de representantes da RELOB.

A publicação conta, também, com uma agenda referente aos próximos eventos de gestão de recursos hídricos que ocorrerão no ano de 2011 e 2012.


A intenção com a edição do Informativo da RELOB é o de aproximar os membros dos diferentes organismos de bacias da América Latina e Caribe e de promover a troca de experiências. Participe e nos envie artigos para postarmos no próximo informativo pelo e-mail imprensa@agua.org.br.

Para Leitura Online do Informativo da RELOB em português acesse: http://issuu.com/aguapcj/docs/informativorelob

E para a leitura na versão espanhol, acesse:

http://issuu.com/aguapcj/docs/informativo_reloc_espanhol

  Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ  

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo