6º Prêmio Ação pela Água será no Espaço Le Blanc com Rosana Jatobá e Rui Gonçalves como mestres de cerimônia

Premiação acontecerá no dia 27 de novembro em Americana (SP)

O 6º Prêmio Ação pela Água, organizado pelo Consórcio Intermunicipal das Bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ), teve seu local alterado do teatro Paulo Autran para o Espaço Le Blanc, em Americana (SP). Outra novidade são as presenças confirmadas dos jornalistas Rosana Jatobá e Rui Gonçalves como mestres de cerimônia do evento.

O Espaço Le Blanc combina sofisticação e conforto atrelado a uma moderna arquitetura. O coquetel de recepção e de encerramento da Cerimônia de Premiação será promovido pelo Buffet Claudia Porteiro. A premiação acontecerá no dia 27 de novembro, a partir das 19h, com entrada para convidados.

A condução da premiação ficará a cargo dos jornalistas, com experiência em sustentabilidade e meio ambiente, Rosana Jatobá e Rui Gonçalves.

Rosana Jotobá é formada em jornalismo pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Sua carreira na televisão teve início em 1996 na Rede Bandeirantes da Bahia. Depois, em 1999, se transferiu para a Band de São Paulo, onde era repórter e apresentadora do telejornal Dia a Dia. De 2000 a 2012 atuou na Rede Globo em diversos programas como: Jornal Hoje, SPTV, Bom dia Brasil e Globo Rural. Foi editora chefe de Meteorologia na Globo e apresentava a previsão do tempo nos jornais SPTV, Jornal Nacional e Hoje. Desde maio deste ano, exerce a função de comentarista sobre sustentabilidade na Rádio Globo, com o quadro Tempo bom, Mundo Melhor.

Rui Gonçalves é graduado pela PUC Campinas, com especialização em sustentabilidade pelo instituto de economia da Unicamp. Já foi repórter pela EPTV-Campinas, retransmissora da Rede Globo. Em 2010, passou a ser repórter fixo da Globo News, onde atualmente também realiza reportagens para o programa Cidades e Soluções.

O prêmio

 O 6º Prêmio Ação pela Água é considerado o óscar das águas nas Bacias PCJ. A premiação é dividida em quatro categorias: “Órgãos da administração direta e indireta dos municípios e concessionárias dos serviços de saneamento”, “Iniciativa Privada”, “sociedade Civil” e “Pesquisa e Inovação”. Cada segmento divide-se em três temários. A edição de 2012 do evento contará com uma comissão julgadora composta por membros indicados pelo Consórcio PCJ de notório saber na área do temário a ser analisado. A inscrições serão realizada até o dia 01 de setembro, totalmente on line,com o preenchimento de formulário e enviado pelo hotsite do prêmio, através do endereço endereço www.agua.org.br. 

Os finalistas em cada categoria serão conhecidos no dia 12 de novembro e a premiação acontecerá no dia 27 de novembro no Espaço Le Blanc, situado na rua Futim Elias, 300, Bairro Machadinho, Americana (SP).

Premiação acontecerá no dia 27 de novembro em Americana (SP)

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo