Leia a nova edição do Informativo Água Viva

Já está disponível no site do Consórcio PCJ (www.agua.org.br) a edição Nº 93 os 20 anos da Lei das Águas do Brasil e os projetos que tramitam no Congresso Nacional para mudar pontos importantes da legislação. Os resultados já alcançados, as sugestões de mudanças e as alterações necessárias são discutidas na matéria de capa.
A nova edição do Água Viva também traz os resultados do Programa de Proteção aos Mananciais (PPM) do Consórcio PCJ, que em 2016, plantou cerca de 35 mil mudas.

A publicação chama a atenção para o 8º Fórum Mundial da Água, detalhando o início da mobilização da comunidade para participar do evento, com destaque para a Newsletter “Welcome to PCJ”, que busca divulgar as Bacias PCJ como destino de visitas técnicas e turísticas aos visitantes estrangeiros que virão ao evento.

O saltense Chico Moschini foi o entrevistado desta edição, relembrando algumas histórias da fundação do Consórcio PCJ e do trabalho realizado com Educação Ambiental voltada à gestão dos recursos hídricos.

Além de todos esses destaques, o Água Viva conta os resultados do Projeto Gota d’Água de 2016, apresenta o Turismo Ecológico como alternativa para as crises hídrica e econômica.

O informativo pode ser lido na plataforma digital, através do link: https://agua.org.br/edicao-n93-1o-trimestre-2017/

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo