Pesquisa de Preços: Contratação de Auditoria Independente.

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços visando a elaboração e emissão de parecer de auditoria independente nas contas do Consórcio PCJ. Prazo para envio de proposta comercial: 07/05/2024. Maiores informações encontram-se no Termo de Referência em anexo.

Pesquisa de Preços: Consultoria e assessoria técnica especializada em engenharia civil (reforma de imóveis).

Objeto: Contratação de serviços de consultoria e assessoria técnica especializada em engenharia civil para vistorias técnicas preliminares e elaboração de termos de referência para contratação de serviços de engenharia para reforma mínima das três casas do centro de referência do Consórcio PCJ. Prazo para envio de proposta comercial: 02/05/2024. Maiores informações encontram-se no Termo de […]

Pesquisa de Preços: Serviços especializados em design gráfico.

Objeto: Contratação de serviços especializados em design gráfico em apoio ao Departamento de Comunicação do Consórcio PCJ. Prazo para envio de proposta comercial: 26/04/2024. Maiores informações encontram-se na Planilha de Proposta Comercial em anexo.

Pesquisa de Preços: Prestação de serviços de “coffee breakes”

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de organização, execução de eventos e fornecimento de alimentos, bebidas, materiais e mão de obra, para “coffee breakes” nos eventos promovidos pelo Consórcio PCJ, conforme especificações abaixo, a realizar-se ao redor da cidade de Americana/SP no raio de até 100 km’s de distância. Prazo para envio […]

Pesquisa de Preços: Processo Seletivo Público.

Objeto: Contratação de serviços técnicos especializados em planejamento, organização e execução de Processo Seletivo Público. Prazo para envio de proposta comercial: 13/03/2024. Maiores informações encontram-se no Termo de Referência anexo.

Pesquisa de Preços: Palestrante “Nova” Escola da Água e Saneamento

Objeto: Contratação de palestrante que apresente a relevância e a aplicação dos conceitos ESG à realidade brasileira, durante o lançamento da “Nova” Escola da Água e Saneamento, a ser realizado no dia 15/04/2024, a partir das 9 horas, no município de Piracicaba/SP. Prazo para envio de proposta comercial: 12/03/2024. Maiores informações encontram-se no Termo de Referência […]

Pesquisa de Preços: Aquisição de Mudas Florestais Nativas

Objeto: Aquisição de mudas nativas, de 60 (sessenta) diferentes espécies nativas da região das bacias PCJ, para serem utilizadas em projetos de recomposição e plantio ciliar, mudas essas produzidas em tubetes com o tamanho das mudas variando entre 20 e 40 centímetros de altura e podendo ser fornecidas em “rocamboles” de até 50 mudas/cada. Prazo […]

Pesquisa de Preços: Contratação de Assessoria Técnica Ambiental.

Objeto: Contratação de serviços de assessoria técnica ambiental especializada para atendimento ao cumprimento de TCRA para plantio, controle e manutenção por dois anos de 50 mudas nativas. Prazo para envio de proposta comercial: 28/02/2024. Maiores informações encontram-se no Termo de Referência anexo.

Pesquisa de Preços: Assessoria de Educação Ambiental 2024

Objeto: contratação de assessoria em educação ambiental para atendimento aos associados em ações de formação dos educadores que participam do Projeto Gota d’Água, com previsão de 120 (cento e vinte) horas de atividades. Prazo para envio de proposta comercial: 26/01/2024.

Pesquisa de Preços: Consultoria para o Projeto Escola da Água e Saneamento

Objeto: Contratação de empresa especializada no desenvolvimento de projetos educacionais, para planejamento das ações da Escola da Água e Saneamento, desenho instrucional para soluções de capacitações em diversas modalidades, e elaboração de plano de ação para parcerias com outras instituições e potenciais patrocinadores. O prazo para o envio das propostas será até 06/11/2023. Maiores informações […]

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO – ETAPA: PESQUISA DE PREÇOS

Objeto: Contratação de serviços de consultoria e assessoria técnica, em apoio aos associados, para seleção, avaliação, adequação e inscrição de projetos já existentes ou em andamento junto aos editais do Novo PAC e programas afins, bem como de outros editais a serem lançados pelas diversas esferas de governo. Prazo para envio de propostas: 20/10/2023. Mais informações […]

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO – ETAPA: PESQUISA DE PREÇOS

Contratação de empresa de impressão gráfica para a impressão de materiais de sensibilização e divulgação do Consórcio PCJ.  Prazo para envio de proposta comercial: 15/10/2023. Mais informações no documento anexo.

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO – ETAPA: PESQUISA DE PREÇOS

Objeto: contratação de serviços de assessoria especializada para promoção de diagnóstico, análise, atualização e revisão de estudos realizados pelo Consórcio PCJ com a finalidade de retomar e verificar a viabilidade de implantação de um plano de carreira, cargos e salários aos empregados da entidade. Prazo para envio de proposta comercial: 20/09/2023.

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO – ETAPA: PESQUISA DE PREÇOS

Objeto: contratação de serviços de desenvolvimento e produção de episódios de podcast e videocast e de minicurso de sensibilização dentro do escopo da Escola da Água e Saneamento. Prazo para envio de propostas: 13/09/2023. Mais informações no documento anexo.

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO – ETAPA: PESQUISA DE PREÇOS

Objeto: Contratação de empresa para impressão gráfica de materiais de sensibilização e divulgação do Consórcio PCJ que possua certificado FSC. Prazo para envio de propostas comerciais: 08/09/2023. Mais informações no documento anexo.

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO – ETAPA: PESQUISA DE PREÇOS

Objeto: Contratação de prestador de serviços para produção de materiais voltados a Educação à Distância (EAD), visando o desenvolvimento do curo “ESG e Água”, com carga horária total de 20 (vinte horas). Prazo para envio de propostas: 25/08/2023. Mais informações no documento anexo.

PRORROGAÇÃO DE PRAZO – PESQUISA DE PREÇO

Objeto: Contratação de Companhia de Teatro para a produção e realização de 12 (doze) apresentações teatrais em municípios associados ao Consórcio PCJ. Prazo para envio de propostas: 16/08/2023 Anexo: Termo de Referência com as informações necessárias para a elaboração de proposta comercial.

Pular para o conteúdo