Novo site do Consórcio PCJ entra no ar com mais conteúdo e informação

O portal www.agua.org.br entrou no ar nessa segunda-feira, dia 15, com novo lay-out e com mais conteúdo sobre o Consórcio PCJ e suas ações de gestão de recursos hídricos. O novo site da entidade foi totalmente reestilizado com o objetivo de torná-lo acessível e adequado em diferentes plataformas com a mesma qualidade de visualização desde um smartphone, um tablet, laptop ou computador desktop.
A iniciativa quer ampliar ainda mais a circulação de informações sobre a água, haja vista que em 2014 diante da crise hídrica, foi o portal agua.org.br uma das fontes de informação mais acessada entre jornalistas e a comunidade. O Consórcio PCJ, no entanto, quer ampliar a divulgação, mas sem deixar de atender os associados com informações pioneiras e de interesse da entidade e seus 43 municípios e 30 empresas associados.

Por isso, o novo site do Consórcio PCJ conta com uma grande novidade para os associados: uma área de acesso exclusivo, onde se terá acesso a informações privilegiadas que ainda não se tornaram públicas, descarregar fotos de eventos, acessar vídeos exclusivos e baixar apresentações de cursos e palestras. A Assessoria de Comunicação da entidade iniciará o envio de login e senha aos representantes de municípios e empresas associados a partir de janeiro de 2015.

Agora, é possível acompanhar no novo site os clippings de onde o Consórcio PCJ foi notícia e ter acesso a uma agenda mais completa das atividades da entidade e de eventos na área de gestão de recursos hídricos.

Portanto, não perca tempo! Acesse www.agua.org.br e fique por dentro de tudo que acontece sobre a gestão da água.

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo