Está aberta chamada pública para buscar boas práticas em água e saneamento para 8º Fórum Mundial da Água

Estão abertas até 28 de agosto as inscrições para chamada pública que pretende reunir boas práticas e experiências em água e saneamento. Os conteúdos selecionados serão apresentados no 8º Fórum Mundial da Água. O evento ocorre entre os dias 18 e 23 de março de 2018, em Brasília (DF). Os associados ao Consórcio PCJ podem aproveitar a oportunidade para expor suas experiências exitosas e marcar presença no maior evento sobre a água no mundo.
O objetivo da chamada pública é identificar estudos de casos e práticas relevantes e que tenham potencial para serem aplicadas em outros países e sub-regiões das Américas do Sul, do Norte e Central.  A ideia é mostrar diversas formas de atuação voltadas para promover a realização, a cooperação, a proteção e a conservação da água.

As propostas enviadas deverão conter especificamente pelo menos um dos nove temas centrais do 8º Fórum: Clima, Pessoas, Desenvolvimento, Urbano, Ecossistemas, Financiamento, Compartilhamento, Capacitação e Governança.

As melhores experiências receberão um prêmio de US$ 1 mil dólares e os finalistas serão convidados para participar do 8º Fórum Mundial da Água. Os vencedores serão divulgados no final de outubro, em data a ser definida.

A chamada pública é organizada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em parceria com a Associação Nacional de Empresas de Água e Saneamento do México (Aneas), o Banco de Desenvolvimento do Caribe, o Instituto Interamericano para Cooperação na Agricultura (IICA), o Programa Hidrológico Internacional da Unesco e a Global Water Partneship da América Central.

As inscrições devem ser feitas pela internet pelo link:

http://convocatorias.iadb.org/world-water-forum/es-home-wwf

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo