Consórcio PCJ anunciará nova empresa associada em Reunião Plenária da próxima sexta-feira, dia 17

 
A Reunião Plenária do Consórcio PCJ da próxima sexta-feira (17) será especial, primeiro, por eleger o novo conselho diretor da entidade para o biênio 2017/2018, e também por apresentar mais uma grande empresa das Bacias PCJ como associada.

A companhia é a primeira a filiar-se ao Consórcio PCJ entre as empresas privadas localizadas na Bacia do Rio Jundiaí, e possui uma das fábricas mais eficientes do país no consumo de água.

A empresa tem a sustentabilidade como um dos pilares globais de seu negócio. O cuidado com o meio ambiente e a preocupação com o uso consciente e eficiente dos recursos hídricos, principal matéria-prima de seus produtos, refletem o pensar global e o agir localmente da companhia.

Inaugurada em 1993, a unidade da nova empresa associada possui 13 linhas de refrigerantes, 2 de sucos e 1 de Bag in Box (refil para máquina de refrigerante). A produção da planta em Jundiaí possui mil colaboradores diretos e quatro mil indiretos, e abastece as regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas, além da Baixada Santista, Jundiaí, interior do estado e, eventualmente, algumas regiões de Minas Gerais.

Mais abaixo revelamos apenas uma parte do logo da nova empresa associada, que será oficialmente conhecida no dia 17. Mais informações acompanhem pelo site www.agua.org.br e pelas mídias sociais do Consórcio PCJ.

Sobre o Grupo das Empresas do Consórcio PCJ

O Grupo das Empresas Associadas é formada por grandes corporações nacionais e internacionais das Bacias PCJ e tem forte representatividade junto à diretoria do Consórcio PCJ, onde ocupa três atuantes vice-presidências. A utilização de água das empresas associadas representa 80% do total do uso industrial das Bacias PCJ, garantindo grande respeitabilidade ao grupo.

As empresas passaram a participar do Consórcio PCJ em 1999 com o objetivo de integrar o segmento empresarial às atividades gerais do Consórcio PCJ, através de encontros técnicos periódicos e atividades de consultoria nas áreas: de gestão de recursos hídricos, saneamento, reflorestamento, resíduos sólidos, educação ambiental, elaboração de projetos e captação de recursos, mercado de carbono e reuso da água

.nova aassociada

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo