Última semana para inscrições de apresentações no estande do Consórcio PCJ no 8º Fórum Mundial da Água

Termina no próximo dia 09, o prazo para as inscrições dos associados do Consórcio PCJ que desejam realizar apresentações sobre suas experiências e projetos relacionados à gestão da água no mini auditório no estande que a entidade terá dentro da feira técnica do 8º Fórum Mundial da Água, que acontecerá de 18 a 23 de março, em Brasília (DF). Cada associado poderá inscrever uma sugestão de tema que depois serão arranjados em painéis distribuídos ao longo da semana de realização do evento.

Os interessados deverão enviar a proposta de apresentação para o e-mail parcerias@agua.org.br, em arquivo de word, com letra arial corpo 12, contendo: Título da Apresentação, Assunto (descrição do tema que será abordado com no máximo 500 caracteres), nome do palestrante com mini currículo e foto.

O Consórcio PCJ receberá as sugestões de apresentações dos associados até o dia 09/02/2018, quando então será organizada a programação do Estande da entidade. A participação na feira técnica do Fórum Mundial da Água é gratuita e aberta ao público geral.

Participação dos Patrocinadores

Os patrocinadores do espaço do Consórcio PCJ também terão direito de uso do mini auditório, de acordo com as cotas de patrocínio. O envio das sugestões de apresentações também deverá ser feito até o dia 09/02/2018, pelo mesmo e-mail citado acima.

O estande contará além do mini auditório, com um espaço para reuniões informais, onde as pessoas podem aproveitar para recarregar celulares, tablets e computadores, um mini estúdio para imprensa, e uma área para café com telão interativo.

Até o momento estão apoiando o estande do Consórcio PCJ as empresas, DAE Jundiaí, ARES-PCJ e SANASA Campinas, na cota ouro, o Papa Cartão, na cota prata, e a Aegea e o Saae Atibaia na cota bronze. As empresas interessadas em patrocinar o espaço devem entrar em contato pelo e-mail agua@agua.org.br.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo