Transformação Digital é tema de Workshop voltado às Operadoras Municipais de Saneamento em Atibaia/SP

Sob o tema  “A Transformação Digital como Agente de Mudança no Cenário das Perdas de Água”, a empresa Itron e o SAAE de Atibaia, em parceria com o Consórcio PCJ, o Instituto Trata Brasil e a ARES PCJ, realizarão evento de transferência de conhecimento, apresentando temáticas como Tecnologia e Aplicações em Nuvem para o setor, Soluções contra Perdas Reais e alguns Cases de Sucesso de associados ao Consórcio PCJ, como a  implementação de Sistemas Inteligentes de Controle de Pressão em Santa Bárbara d’Oeste e a implantação de Medidores Volumétricos, como foi o caso da SANASA em Campinas.
“Os novos modelos de negócio vêm ganhando mais espaço dentro das companhias. Para auxiliar as Operadoras a se prepararem para as mudanças que estão a caminho, reuniremos algumas das principais tendências em soluções contra as perdas de água no Brasil para 2017 e para o futuro. Ter a oportunidade de mostrar tudo isto em um evento deste porte e com o apoio de parceiros como o Consórcio PCJ é motivo de grande orgulho para nós” – declarou Samuel Lee, VP de Vendas, Marketing e Delivery – Divisão de Água da Itron para América Latina

Mais informações:

Evento: A Transformação Digital como Agente de Mudança no Cenário das Perdas de Água

Data: 16/05/2017 das 8:30 às 15:30h

Local: Auditório SAAE – Atibaia

Vagas Limitadas – Inscrições Gratuitas através do email: ComunicacoesMKTBrazil@itron.com

Sobre a Itron             

A Itron é uma empresa líder mundial de tecnologia e serviços, dedicada ao uso eficiente de energia e água. Desenvolve soluções abrangentes para medir, gerir e analisar estes recursos. A sua vasta carteira de produtos inclui tecnologia de controle e medição de eletricidade, gás, água e energia térmica; sistemas de comunicação; software; bem como serviços de administração e consultoria. Com milhares de funcionários auxiliando uns 8.000 clientes em mais de 100 países, a Itron aplica seu conhecimento e tecnologia para melhor gerir os recursos de energia e água.

Para obter mais informações entre em contato:

Marketing Communications – Itron – Brasil

Heloisa Cassone – heloisa.cassone@itron.com | (19) 34718558 | www.itron.com.

 

FONTE: Assessoria de imprensa da Itron

 

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo