Últimos dias para fazer sua reserva na Comitiva do Consórcio PCJ à WATEC/Israel 2015

O Consórcio PCJ junto com a Missão Econômica de Israel estão organizando comitiva que visitará o país para conhecer a sua organização na gestão de recursos hídricos, como também a feira WATEC (Water Technology and Environmental Control Exhibition & Conference), entre os dias 11 e 15 de outubro de 2015. As reservas ainda podem ser feitas com a Agência de Viagens ADTurismo, responsável pelos pacotes, com o Sr. Fernando Menezes, através do email menezes@adturismo.com.br e telefone: (11) 5087-3455 .
O embarque da comitiva acontecerá no dia nove de outubro com chegada prevista para o dia 10. No dia seguinte já se iniciam as visitas técnicas, em que os participantes conhecerão uma incubadora de start-ups com projetos ligados à água, chamada Hutchison Kinrot. O órgão, ligado ao governo israelense, fornece uma plataforma única para desenvolver e comercializar inovações de água e tecnologias limpas com acesso aos mercados internacionais. No período da tarde desse mesmo dia, a Comitiva conhecerá Kibuts Hazerim, área rural que é irrigada com água de reuso.

No dia 12, no período da manhã, a comitiva conhecerá o reservatório de Eshkol, juntamente com a estação de tratamento de água Mekorot. À tarde, os visitantes seguirão para a cidade de Rishon LeTsiyon, onde conhecerão a tecnologia da estação de tratamento de esgoto de Shafdan.

Os dias 13 e 14 estão reservados para visitação à WATEC, com a participação em seminários, conferências e palestras, dentro da feira. A Conferência deste ano enfatizará as tecnologias que servem como chave para a exploração mais eficiente dos recursos naturais (água, solo, Energia e Materiais), e pretende reunir milhares de executivos israelenses e mundiais, políticos e pesquisadores para fomentar debates sobre as principais questões que enfrentamos atualmente relacionados à água e aos sistemas ecológicos.

A Feira trará também exposições com inovações tecnológicas israelenses nas áreas de água e controle ambiental, que serão divididos nas categorias de tratamento de água, reuso de água, abastecimento, recursos hídricos, dentre outros.

No dia 15, no período da manhã, os participantes visitarão a maior usina de dessalinização por osmose reversa do mundo, Sorek. No período da tarde, a comitiva se deslocará à Jerusalém, onde conhecerá a empresa Atlantium, conhecida por purificar água com sistemas UV sem recorrer a produtos o que oferece à indústria e municípios opções sustentáveis.

Por ser um país praticamente desértico, a escassez da água esteve sempre presente e Israel se destaca e investe em sua gestão que garantem água para os oito milhões de habitantes. Águas Residuais e tratamento de água, dessalinização, Segurança da Água e Irrigação por gotejamento são alguns dos exemplos que a Comitiva do Consórcio PCJ vai acompanhar o funcionamento de perto.

Como fazer sua reserva no pacote

Os interessados em participar desta comitiva do Consórcio PCJ, em parceria com a Missão Econômica de Israel, devem entrar em contato com o Sr. Fernando Menezes, através do email menezes@adturismo.com.br e telefone: (11) 5087-3455, e também com Ana Claudia da Missão Econômica de Israel pelo email ana.felisardo@israeltrade.gov.il e telefone (11) 3095-3111.

O Consórcio PCJ mantém plantão de dúvidas sobre a comitiva pelo email agua@agua.org.br ou pelo telefone (19) 3475-9400.

Confira abaixo os detalhes da Comitiva WATEC Israel 2015:

ROTEIRO

09/10 – Partida de São Paulo com destino a Tel Aviv.

10/10 – Chegada em Tel aviv e Traslado ao Hotel.

11/10 – Visita técnica à planta de dessalinização  Hutchinson Water Soreq e a área  irrigada com água de reuso.

12/10 – Visita ao Reservatório Eshkol, à ETA de Mekorot e à ETE Shafdan.

13/10 – Dia dedicado a Watec.

14/10 – Dia dedicado a Watec.

15/10 – Visita à empresa Aqwise na cidade  Givat Brener. Durante a tarde, ida à cidade de Jerusalém para conhecer a empresa Atlantium.

16/10 – Dia livre.

17/10 – Traslado ao aeroporto de Tel Aviv.

VALOR TOTAL DO PACOTE

Quarto Duplo: USD 3100,00

Quarto Single: USD 3900,00

Forma de pagamento: 30% de entrada e saldo parcelado em até 4X no cartão de crédito (valores sujeitos a alteração até a efetivação da reserva).

O PACOTE INCLUI:

Passagem aérea.

Hospedagem no hotel Mercure com café da manhã.

Traslado aeroporto/hotel/aeroporto.

Transporte para os 3 dias de feira.

Guia acompanhando todos os dias.

Jantar no restaurante Notre Dame.

Seguro Viagem.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo