Representantes da CPFL energia visitam a sede do Consórcio PCJ

O Consórcio PCJ recebeu hoje (24) pela manhã, o gerente de sustentabilidade, Rafaele Rodrigues Lebani, o gerente de meio ambiente, e Robsol Hitoshi Tanaka, e o gerente de eficiência energética, Felipe Henrique Zaia, todos da CPFL Energia.

Durante a visita, os representantes conheceram as instalações existentes na sede do Consórcio PCJ, no Centro de Referência em Gestão dos Recursos Hídricos, além de serem apresentados a todos os funcionários da entidade.

Foram mostrados todos os programas e projetos que o Consórcio PCJ vem desenvolvendo, além das explicações a respeito de como funciona o atendimento aos associados, e as parcerias realizadas.

Por fim, realizaram uma visita técnica na Casa Modelo de uso racional da água e sustentabilidade, na qual tiveram acesso ao projeto de construção sustentável, que se utiliza de sistemas de captação de água da chuva, e energia solar.

Assessoria de Comunicação do Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo