Organização do Fórum Mundial da Água abre inscrições para custear a participação da Sociedade Civil no evento

Cidadãos de todo o mundo podem candidatar-se ao “Programa de Apoio à Participação da Sociedade Civil no 8º Fórum Mundial da Água”, pelo qual a organização do evento financiará a participação de representantes da Sociedade Civil de países em desenvolvimento, que devido às limitações financeiras não possuem condições de participar de eventos internacionais de grande porte.
O documento com todas as orientações para solicitar esse benefício está anexo.

O Programa apoiará a participação de cerca de 200 representantes da sociedade civil no Fórum que, prioritariamente, estejam envolvidos no processo preparatório e não possuam condições financeiras próprias para participar. O patrocínio poderá ser integral ou parcial, de acordo com a análise da organização.

Os beneficiados com apoio integral terão direito ao custeio de transporte (passagens de valor máximo de 1.500 euros), hospedagem e alimentação em hotéis de categoria de duas ou três estrelas com diárias de valor médio de 550 euros para os cinco dias de evento, além da credencial para os cinco dias do 8º Fórum Mundial da Água no valor de inscrição para países não membros da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico).

Os interessados devem acessar a página do 8º Fórum na internet e obter mais informações sobre os critérios e condições do Programa, bem como preencher o questionário online. O prazo para receber as candidaturas vai até o dia 5 de janeiro de 2018.

O endereço de e-mail para perguntas ou esclarecimentos é o: citizen.sponsorship@worldwaterforum8.org

Acesse aqui o formulário: https://goo.gl/forms/ZQMoJWGJUtYonx8l1

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo