Inscrições para participação no 8º Fórum Mundial da Água estão abertas

O Comitê Organizador do 8º Fórum Mundial da Água abriu oficialmente as inscrições para o evento que acontecerá de 18 a 23 de março de 2018, em Brasília (DF). Existem três tipos de credenciais disponíveis e os valores vão de R$ 680,00 a R$ 2.975,00. Compras antecipadas tem desconto e estudantes pagam meia.
O Fórum Pass dá direito a participar dos seis dias de evento. Já a credencial 3 Day Pass permite participar de 3 dias e, também, há a alternativa de adquirir a One Day Pass, para aqueles que desejam participar apenas de um único dia no evento. É importante esclarecer que o público brasileiro paga a tarifa de país não membro da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico), portanto, mais barata.

Todas as modalidades de inscrições dão direito a participar dos eventos oficiais (Cerimônia de Abertura e de Encerramento), Sessões de discussão do Fórum, Eventos Culturais, Feira e Expo Água, além de dar direito ao almoço no restaurante oficial do evento.

Para efetuar sua inscrição no 8º Fórum Mundial da Água é necessário fazer um cadastro prévio no site do evento (www.worldwaterforum8.org). Para o pagamento serão aceitos cartões de crédito das bandeiras: Mastercard, Visa e Amex. Também é possível fazer o pagamento por transferência bancária, o que gera um custo adicional de 45 euros por causa de taxas cobradas dos bancos.

Estudantes terão de fornecer no ato de inscrição o número da carteira estudantil ou certificado de matrícula da instituição de ensino em que realiza o curso.

Fique atento às datas de inscrições com desconto. O primeiro lote vai até 15 de Dezembro de 2017, o segundo até 28 de fevereiro de 2018, e o último lote será vendido de primeiro a 23 de março de 2018.

As inscrições para quem for participar apenas nas atividades gratuitas do Fórum, como a Vila Cidadã e a Feira, serão abertas em breve.

Dúvidas e mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo e-mail registration@worldwaterforum8.org ou pelo site: http://www.worldwaterforum8.org/register.

Veja na tabela a seguir os valores de inscrição para cada uma das modalidades (Forum Pass, 3 Day Pass e One Day Pass), em cada um dos lotes disponíveis:

Preços_FórumÁgua

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo