Consórcio PCJ promove concurso para eleger agência de viagens para a comitiva do 8º Fórum Mundial da Água em Brasília

O Consórcio PCJ está organizando uma comitiva para participar do 8º Fórum Mundial da Água, que acontecerá em Brasília, em 2018. Em ocasião disso, será realizado um concurso com as agências de viagem, para a escolha daquela que fornecerá melhor opção de roteiro e pacote de viagem para os associados e parceiros do Consórcio PCJ que participarão da comitiva.
Para participar do concurso, as empresas do ramo de viagem devem se encaixar nas condições propostas no edital, que se encontra no link: https://agua.org.br/concurso-012017-8o-forum-mundial-da-agua/.

Sendo assim, uma Comissão Avaliadora formada por membros da Secretaria Executiva do Consórcio PCJ escolherá a melhor empresa, com base na versatilidade da proposta, originalidade, qualidade do roteiro, hospedagem, preço e vantagens, dentro do que for proposto.

O roteiro básico deve ser baseado em: chegada à Brasília (considerando saídas aéreas); programação de roteiro entre os dias 17/03/2018 e 24/03/2018, prevendo participação no evento, e visitas aos principais pontos turísticos de Brasília. Além disso, os serviços contratados devem incluir a passagem aérea, hospedagem em hotel com café da manhã, translado aeroporto- hotel- aeroporto, transporte (traslado) para os 6 dias de evento (18/03/2018 a 23/03/2018) e  Seguro Viagem com algumas coberturas mínimas (que constam no edital).

Para esclarecimentos de como participar entre em contato com o Consórcio PCJ pelo e-mail: parcerias@agua.org.br.

Sobre o Fórum

O Fórum Mundial da Água contribui para o diálogo do processo decisório sobre o tema em nível global, visando o uso racional e sustentável deste recurso. Por sua abrangência política, técnica e institucional, o Fórum tem como uma de suas características principais a participação aberta e democrática de um amplo conjunto de atores de diferentes setores, traduzindo-se em um evento de grande relevância na agenda internacional.

O Fórum é organizado a cada três anos pelo Conselho Mundial da Água e pelo país e cidade anfitriã. Ao todo, já ocorreram sete edições, as quais foram distribuídas estrategicamente em países de diferentes continentes. Essa distribuição busca representar as diferentes temáticas de usos e de gestão do recurso água. A última edição do evento aconteceu em 2015, na Coreia do Sul, em duas cidades: Daegu e Gyeongbuk.

Em 2014, a candidatura do Brasil foi selecionada e Brasília eleita cidade-sede do evento, que será realizado de 18 a 23 de março de 2018. A 8ª edição do Fórum Mundial da Água acontecerá pela primeira vez no hemisfério sul e terá como tema central “Compartilhando Água”.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo