Consórcio PCJ participará do Congresso Brasileiro de Municípios

“Gestão Pública Sustentável, Tendências e Alternativas de Arrecadação Municipal” é o tema da edição 2016 do Congresso Brasileiro de Municípios, que acontecerá nos dias 23 e 24 de junho em Sorocaba. O secretário executivo do Consórcio PCJ, Francisco Lahóz realizará palestra no primeiro dia do evento, às 13 horas, no painel “Como elaborar planos estratégicos qualificados para sua gestão”, no qual abordará o tema “Levantamento de demandas estratégicas e como suportá-las”.
Também participarão do painel ao lado de Lahóz o superintendente do Consimares, Valdemir Ravagnani, o Secretário de Planejamento Urbano de São José dos Campos, Dr. Pedro Ribeiro Moreira Neto e o Secretário Municipal de Serviços públicos de Jundiaí, Aguinaldo Leite.

O evento tem por objetivo garantir melhores condições de implantação de uma gestão eficiente por parte dos governantes eleitos e contará com a participação de outros especialistas que irão tratar de temas pertinentes à gestão municipal, visando contribuir para a criação de políticas públicas eficientes.

Além do painel que Lahóz participará, o evento contará com mais sete painéis temáticos que abordarão temas como: Minirreforma eleitoral, Turismo, Cidades Inteligentes, Resíduos Sólidos, Gestão Pública, Empreendedorismo e Arrecadação.

Em 2015, o Congresso Brasileiro de Municípios foi realizado em Ubatuba/SP e contou com a participação de, aproximadamente, 900 pessoas, entre autoridades e representantes da Secretaria Institucional da Presidência da República, Ministério do Trabalho e Emprego, Secretarias Estaduais e Municipais e Tribunais de Justiça e Contas.

Os interessados em participar do Congresso Brasileiro de Municípios devem fazer inscrição pelo site http://congressocbm.com.br/

Serviço

Evento: Congresso Brasileiro de Municípios (CBM)
Data: 23 e 24 de junho de 2016
Local: Parque Tecnológico de Sorocaba (Avenida Itavuvu, 11.777. Distrito Industrial Zona Norte. Sorocaba/SP)

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo