Consórcio PCJ ficará de recesso do dia 22/12 até o dia 04/01

O Consórcio PCJ fará uma pausa de suas atividades ao entrar de recesso do dia 22 de dezembro de 2014 até o dia quatro de janeiro de 2015. Em nome da Secretaria Executiva da entidade queremos agradecer o apoio de todos os associados, parceiros e imprensa nesse ano tão especial, que completamos 25 anos de luta por uma região com disponibilidade hídrica que atenda às nossas demandas e garanta um futuro com desenvolvimento sustentável para as Bacias PCJ.
O ano de 2014 foi muito importante também para o Consórcio PCJ no seu compromisso e fidelidade com a região na gestão da pior crise hídrica dos últimos 90 anos nas Bacias PCJ. Apresentamos planos de contingências, trouxemos novas experiências, apresentamos diversos projetos e alternativas para amenizar a crise, mas, sobretudo, procuramos nos unir aos diversos parceiros e aos governos federal e estadual na busca de uma solução conjunta e integrada.

Da mesma maneira seremos em 2015, ano em que os desafios serão grandes para a gestão de recursos hídricos, mas, tenha certeza que lá estará o Consórcio PCJ, mobilizando a comunidade em busca de uma gestão participativa e descentralizada da água, buscando garantir sua disponibilidade para o nosso desenvolvimento futuro.

Até 2015.

O Consórcio PCJ voltará com suas atividades normais no dia cinco de janeiro de 2015.

 

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo