Consórcio PCJ elege nova diretoria na próxima sexta-feira, dia 17

Na próxima sexta feira (17) acontecerá no Villa Harmonia Eventos, em Nova Odessa, Reunião Plenária do Consórcio PCJ, onde será realizada a eleição dos novos membros do Conselho Diretor da entidade.
A diretoria é formada por 01 Presidente, 06 Vice-Presidentes (Prefeitos), 03 Vice-Presidentes (Representantes das Empresas) e 13 Conselheiros (08 Prefeitos e 05 Representantes das Empresas). Atualmente, o Consórcio PCJ está sendo coordenado pelo Conselho de Transição, tendo como presidente Fernando Humphreys, representante da empresa Águas do Mirante.

O Conselho de transição é formado somente pelas empresas associadas. Além de conduzir o Consórcio PCJ, é função do Conselho convocar e organizar as eleições da nova Diretoria do Consórcio PCJ para o biênio 2017/2018, que assumirá a entidade a partir de primeiro de abril de 2017. Em 27 anos de história, o Consórcio PCJ foi presidido em cinco ocasiões pelas empresas associadas: 2001, 2005, 2009 e 2013, quando alterações no estatuto da entidade permitiu que essa alternativa fosse realizada durante o período de transição entre os mandatos dos prefeitos associados.

Durante a Reunião Plenária, o Conselho Transição passará às mãos da diretoria recém-eleita minuta do Plano de Atuação do Consórcio PCJ para o biênio 2017/2018, documento que reúne as ações da entidade nas áreas de gestão de recursos hídricos e meio ambiente, divididos em 12 programas de atuação. Também serão apresentadas atualizações sobre a renovação da outorga do Sistema Cantareira e o lançamento do Projeto “Piscinões Ecológicos”.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo