Consórcio PCJ abre inscrições para apresentações em seu estande no 8º Fórum Mundial da Água

Estão abertas as inscrições para os associados do Consórcio PCJ que desejem realizar apresentações sobre suas experiências e projetos relacionados à gestão da água no mini auditório no estande que a entidade terá dentro da feira técnica do 8º Fórum Mundial da Água, que acontecerá de 18 a 23 de março, em Brasília (DF). Cada associado poderá inscrever uma sugestão de tema que depois serão arranjados em painéis distribuídos ao longo da semana de realização do evento.

Os interessados deverão enviar a proposta de apresentação para o e-mail parcerias@agua.org.br, em arquivo de word, com letra arial corpo 12, contendo: Título da Apresentação, Assunto (descrição do tema que será abordado com no máximo 500 caracteres), nome do palestrante com mini currículo e foto.

O Consórcio PCJ receberá as sugestões de apresentações dos associados até o dia 09/02/2018, quando então será organizada a programação do Estande da entidade. A participação na feira técnica do Fórum Mundial da Água é gratuita e aberta ao público geral.

Participação dos Patrocinadores

Os patrocinadores do espaço do Consórcio PCJ também terão direito de uso do mini auditório, de acordo com as cotas de patrocínio. O envio das sugestões de apresentações também deverá ser feito até o dia 09/02/2018, pelo mesmo e-mail citado acima.

O estande contará além do mini auditório, com um espaço para reuniões informais, onde as pessoas podem aproveitar para recarregar celulares, tablets e computadores, um mini estúdio para imprensa, e uma área para café com telão interativo.

Até o momento estão apoiando o estande do Consórcio PCJ as empresas, DAE Jundiaí, ARES-PCJ e SANASA Campinas, na cota ouro, e o Saae Atibaia na cota bronze. As empresas interessadas em patrocinar o espaço devem entrar em contato pelo e-mail agua@agua.org.br.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo