Fórum Mundial da Água

Feeds


8 motivos para participar do 8º Fórum Mundial da Água em brasília/2018!

Publicado em: 04/01/2018

Você sabia que em março desse ano, será realizado aqui no Brasil, em Brasília, o 8º Fórum Mundial da Água? É um evento muito legal,  organizado pelo Conselho Mundial da Água e considerado o maior e mais importante evento sobre o tema no mundo! Além disso, o Fórum Mundial da Água contribui para o diálogo do processo decisório sobre o tema em nível global, visando o uso racional e sustentável deste recurso. Por sua abrangência política, técnica e institucional, o Fórum tem como uma de suas características principais a participação aberta e democrática de um amplo conjunto de atores de diferentes setores, traduzindo-se em um evento de grande relevância na agenda internacional!

Legal né?! Visto a grande importância desse evento, separamos alguns dos principais motivos pelos quais você DEVE participar! Confere só:

(Ah, e acessa o site para saber mais sobre o evento: http://www.worldwaterforum8.org/ )

1- É o MAIOR evento sobre água do MUNDO!

 

2- Vai ter gente de várias partes do planeta para conhecer e trocar experiências!

3- É uma grande oportunidade para desenvolver e melhorar políticas públicas sobre a água, com a participação efetiva de toda a sociedade;

4- Muitos especialistas no tema estarão presentes ao evento, o que propiciará a interlocução com técnicos e empresas;

 

5- O Fórum vai contar pela primeira vez com uma “Vila Cidadã”, na qual você poderá desfrutar de exposições, apresentações e até um espaço Gourmet! E o melhor, tudo isso de graça!

 

6- É um grande evento que ocorre apenas de três em três anos, em países diferentes. Esse ano vai acontecer pela primeira vez na América do Sul, no Brasil, pertinho de você!

 

7- O Fórum Mundial da Água dá a oportunidade de criar uma rede de contatos muito grande, já que o público esperado é de cerca de 40 mil participantes de mais de 150 países;

 

8- É um evento ÚNICO, que te dá a possibilidade de expandir seus conhecimentos sobre a gestão de recursos hídricos mundial!

IMPERDÍVEL né?? Então não fique de fora! A gente se vê lá 🙂